top of page

Uniodonto Espírito Santo conquista 1° lugar no Prêmio Gazeta Empresarial de Cachoeiro

Nos últimos oito anos, a cooperativa sempre vem garantindo a primeira colocação no segmento Plano Odontológico.



A cooperativa Uniodonto Espírito Santo, localizada no Sul do estado, conquistou o primeiro lugar da categoria Plano Odontológico no Prêmio Gazeta Empresarial de Cachoeiro de Itapemirim deste ano. A premiação foi realizada no dia 21/7, com transmissão ao vivo pelo site de A Gazeta.


Nos últimos oito anos, a cooperativa sempre vem garantindo a primeira colocação no segmento Plano Odontológico.

Os passos estratégicos dados pela diretoria da Uniodonto ES em busca de um crescimento sustentável e o investimento em estratégias de marketing foram fundamentais para conseguir, mais uma vez, o reconhecimento da marca pelo público e uma primeira colocação no prêmio. É o que afirma o presidente da cooperativa, Adriano Bastos Barbosa.


“A atuação coesa e planejada da nossa diretoria e os novos rumos dados às estratégias de marketing da cooperativa, incluindo mudanças visuais, porém sem perdermos a nossa identidade, contribuíram para manter a imagem da Uniodonto Espírito Santo na lembrança das pessoas”, avalia.


A valorização dos cooperados também foi um fator que beneficiou a imagem e o reconhecimento da cooperativa pelo público.

“Demos atenção aos nossos cooperados, atendendo às suas necessidades e expectativas. Com isso, o beneficiário é mais bem atendido e responde à pesquisa com uma boa impressão sobre a Uniodonto ES. Essas atitudes se refletem na escolha do público”, explica Barbosa.

O dirigente ainda pontuou que, nos últimos seis anos, a cooperativa de saúde teve apenas uma reclamação formal feita na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), um índice considerado baixo em comparação com outras operadoras de planos de saúde.


Conquista que gera credibilidade

A alegria de ocupar novamente um dos pódios do Prêmio Gazeta Empresarial de Cachoeiro de Itapemirim é motivo de orgulho para o presidente da Uniodonto Espírito Santo.

“Ter conquistado o primeiro lugar na lembrança do consumidor em 2021, sendo ele beneficiário ou não, é motivo de muita alegria para a cooperativa. O prêmio é um importante balizador das ações que desenvolvemos”, comemora Adriano Barbosa.

Mais que um troféu, o reconhecimento é sinônimo de credibilidade para a Diretoria Executiva. “A conquista representa a credibilidade que temos buscado ao longo dos anos, por meio da atenção dispensada ao cliente, aos parceiros comerciais e, o mais importante, ao cooperado”, ressalta. “Sentimos que estamos no caminho certo”, completa Barbosa.


CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA O AGRADECIMENTO

CRÉDITOS: Sistema OCB/ES - Síntia Ott

bottom of page