top of page

Uniodonto do Brasil presente na Conferência Ibero Americana que reuniu RHs de companhias mundiais


Este não foi apenas mais um evento. A 14ª Conferência Ibero Americana de Recursos Humanos, realizada de forma on-line, pelo Grupo Gestão e RH no dia 25 de novembro, reuniu mais de 10 mil inscritos e, entre eles, gestores de Recursos Humanos de algumas das mais importantes empresas com operações no Brasil e no Exterior.

Entre as lideranças empresariais, estavam Cristine Grings Nogueira, Presidente da Piccadilly Company; Juliano Marcilio, Diretor de RH do Bradesco; Alexandre Fleury, head de RH da L’Occitane; Ariel Couto, CEO da MDS Brasil; Vivian Broge, diretora de RH da Iguatemi Empresa de Shopping Centers; Luana Matos, Diretora de RH do McDonald’s; Raquel Zagui; VP de RH do Grupo Heineken; Marcelo Carvalho, diretor regional de RH da Google Cloud Latam; Claudia Meirelles, Head de Recursos Humanos – Itaúsa; Cesário Nakamura, ceo da Alelo e José Amaro que é diretor de RH da Ticket.

Por meio da Diretoria de Operações e Mercado, a Uniodonto foi uma das patrocinadoras do evento. Os debates foram divididos em Blocos que abordaram Felicidade e Produtividade, Futuro do Trabalho, Boas Práticas de RH, RH Ágil e Employer Branding, que em bom português significa marcas empregadoras, um atributo cada vez mais perseguido pelas organizações que querem se notabilizar como empresas que geram oportunidades.

“A participação neste evento foi muito importante para aproximarmos a marca Uniodonto de empresas que são as principais players do mercado em seus segmentos. Esse contato é fundamental para o relacionamento comercial”, destaca o Diretor de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira.


bottom of page